MATÉRIA COMPLETA


O Instituto Haroldo Jacobovicz participa do McDia Feliz 2023

26/08/2023

Três grupos de voluntários do Instituto, incluindo colaboradores das empresas Arlequim Technologies e Sisteplan, pessoalmente distribuíram mais de 300 lanches Big Mac do McDonald\'s, acompanhados de refrigerantes e brigadeiro, para diversas instituições em Curitiba. Essas instituições incluem a Mesa Solidária da Fundação de Ação Social de Curitiba, Lar Dona Vera, Lar Vinde a Mim, Casa Di Santi, Lar Tempo Feliz, Associação Vovô Vitorino, Casa da Sopa, Inclusive nas Artes, Multiplicando Sorrisos Parolin, e outros lares apoiados pela Casa de Fortalecimento da Fé.

A ação faz parte da 39ª edição do McDia Feliz, evento promovido pelo Instituto Ronald McDonald, com reversão integral do valor da compra dos Big Macs para iniciativas de tratamento contra o câncer infantojuvenil. Em Curitiba, os recursos arrecadados são destinados ao Hospital Erastinho.

No total, foram distribuídos 700 tickets do McDia Feliz. “É uma satisfação poder fazer parte desse movimento que mobiliza pessoas, empresas e Ongs no Brasil inteiro refletindo nossa crença de que juntos vamos mais longe”, afirma a diretora do IHJ, Karina Jacobovicz.

 

VOLTAR